Minha história
Por que o apelido de Zé Louquinho?
José Luiz Rodrigues recebeu o carinhoso apelido de Zé Louquinho, ainda na infância, por ser sempre extrovertido e ativo.
José Luiz Rodrigues nasceu em 2 de dezembro de 1955, na cidade de Aparecida. É filho de Luiz Rodrigues e Mercedes Rosa Rodrigues. Por ser sempre extrovertido e ativo, ainda criança, recebeu carinhosamente o apelido de Zé Louquinho.
Na infância, foi mascote do Esporte Clube Aparecida e, em 1986, foi Presidente do Clube, que disputava a 2ª Divisão do Campeonato Paulista. Foi ainda Guarda Mirim, Engraxate, Cobrador de ônibus, Palhaço de circo e Operador de Cinema. Torcedor fanático do Sport Clube Corinthians Paulista e sócio fundador da Torcida Organizada Camisa 12, tendo na sua adolescência acompanhado o time em várias viagens pelo interior do estado e mesmo do Brasil.
Na vida profissional, iniciou suas atividades fazendo propaganda numa carroça, que passou a ser marca registrada em sua vida. Anos depois iniciou as atividades de empresário de shows e festas, criando a "José Luiz Rodrigues Promoções", responsável pela realização de eventos, na qual trabalha até hoje. Sempre participante da vida da cidade, criou o Bloco Embaixada da Biafra e uma Escola de Samba, a Embaixada do Samba, que nos anos 70 foi Bi Campeã do Carnaval de Aparecida. Em Guaratinguetá, desfilou por vários anos no Bloco Pingalogia.
Apaixonado por comunicação, depois de muito esforço, conseguiu se tornar radialista, atividade que exerce até hoje. Seu trabalho como promotor de bailes teve início em 1979, com bailes ao ar livre na Quadra do Estádio Penidão em Aparecida. Em seguida foi para a Casa da Amizade, onde ficou por 13 anos. Ainda nesse período, realizou muitos bailes e shows no Antigo D.A. de Guaratinguetá e Clube dos Sargentos de Lorena, além de outros tantos eventos em todo o Vale do Paraíba. Em 1992, inaugurou o Caipiriba em Aparecida, clube onde realizou seus eventos até 2005.